Notícias 15/06/2020 - 10:23 - Marizan Carvalho Da Silva

FEE-TO realiza reunião virtual com representantes de entidades

Para o professor Alan BITAR esse é um momento de unidade para enfrentamento dos desafios. Para o professor Alan BITAR esse é um momento de unidade para enfrentamento dos desafios. -
Entidades representantes em reunião presencial do FEE/TO, realizada na ATM, em 2019. Entidades representantes em reunião presencial do FEE/TO, realizada na ATM, em 2019. -

Em razão do atual estado de  calamidade pública e em cumprimento às medidas de enfrentamento e prevenção da pandemia provocada pelo Coronavírus (COVID-19), o FEE/TO - Fórum Estadual de Educação do Tocantins realizará nesta terça dia 16 de junho de 2020, às 8h30 a I Reunião Ordinária, de modo virtual,  com representantes de entidades.  A transmissão será feita pela plataforma virtual da UFT - Universidade Federal do Tocantins, instituição que, também compõe o Fórum. 

Entre os assuntos da pauta, destaca-se o  atual panorama da Educação no Tocantins em tempos de pandemia do COVID-19, numa análise das entidades que fazem parte do    FEE/TO .   Para o Coordenador geral do FEE/TO,  professor Alan BITAR este é um momento de unidade no enfrentamento dos desafios. " Convidamos nossos pares a estarem presentes nesse momento de desafios para todos e todas, compartilhando ideias e sugestões," destacou. 

Na oportunidade será apresentado um calendário para a discussão das comissões coordeandoras dos grupos de trabalho e apresentação das ações estratégicas do FEE/TO .

Instituído em 2011, o FEE/TO é um órgão de caráter permanente, composto por diversas entidades que têm como objetivo avaliar e propor políticas públicas de educação. Durante seu período de atuação, tem servido de mediador entre os diversos setores da sociedade e poder público. Entre as atribuições do FEE/TO está também o acompanhamento do cumprimento dos objetivos e metas do Plano Nacional de Educação e do Plano Estadual de Educação do Tocantins.